Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova em sessão extraordinária criação do terminal rodoviário municipal

Câmara aprova em sessão extraordinária criação do terminal rodoviário municipal

por Graciliano Cândido última modificação 06/07/2023 21h37

Na manhã desta quinta-feira (06/07), a Câmara Municipal de Luziânia, aprovou em Sessão Extraordinária PL do Poder Executivo que cria o Terminal Rodoviário Municipal Antônio Luiz Chaves de Freitas (Ziza). A solicitação vem de encontro com a homenagem ao cidadão luzianiense, que era filho de Trajano de Freitas Carvalho e Antônia Chaves das Dores. Pessoa muito querida pelos seus vizinhos e amigos. Conhecido como Ziza, era treinador do Juniores de Luziânia e auxiliar técnico do time profissional. Também foi atleta no Goiânia Futebol Clube e como atleta amador nos times Tigre, Dinamite, Implac e Freitas.