Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova em 2º turno Projeto de Lei que inclui o Dia do Terço dos Homens no Calendário Municipal

por Graciliano Cândido última modificação 16/04/2024 14h24

Aprovado por 13 votos o PL que trata da inclusão do Dia do Terço dos Homens, no calendário municipal de Luziânia, sendo comemorado no dia 08 de setembro. De iniciativa do vereador Marcelo Meireles, a aprovação da nova lei será propícia para a realização de eventos e atividades de incentivo à oração e ao engajamento de homens de todas as gerações. “A oração do Terço dos Homens tem sido, para a população católica, momento de contemplação dos Mistérios de Cristo, associado ao louvor e à súplica a Virgem Maria, e ainda, oportunidade de maior engajamento dos homens na vida litúrgica e pastoral de suas paróquias ou comunidades”, acrescenta o vereador.

A matéria será enviada para a sanção do prefeito Diego Sorgatto e entra em vigor no ato da sua publicação.