Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova destinação de recursos para o fomento do setor cultural do município de Luziânia

por Graciliano Cândido última modificação 12/08/2023 07h14

Aprovado em 2º turno, pelos vereadores da Câmara Municipal de Luziânia, PL de origem do Poder Executivo que trata da destinação de recursos para a promoção do setor cultural do município de Luziânia. Sendo assim, fica autorizado a abertura de créditos adicionais de natureza especial ao orçamento vigente no montante total de até R$ 1.759.229,74 (um milhão, setecentos e cinquenta e nove mil, duzentos e vinte e nove reais e setenta e quatro centavos).

O montante é destinado à Secretaria Municipal de Cultura e Juventude para a aplicação do projeto Luziart - Lei Paulo Gustavo, em que fomenta à produção cultural e audiovisual.