Você está aqui: Página Inicial / Aprovado na CML, projeto do presidente da Casa, vereador Carlos da Liga, que considera de Utilidade Pública e Interesse Social, o Instituto Patris

por Graciliano Cândido última modificação 07/12/2023 20h43

Apreciado e aprovado em segunda votação, o projeto do vereador Carlos da Liga, e considera de Utilidade Pública e Interesse Social, o Instituto Patris. É uma associação sem fins lucrativos, com atuação em âmbito nacional e de natureza jurídica privada, tem sua sede na capital do Mato Grosso, havendo filiais em Goiânia e Luziânia. Seu principal propósito é promover o desenvolvimento de práticas de gestão que resultem em benefícios para a sociedade. Contam com equipe qualificada e em pleno aprimoramento. "O Instituto Patris é resultado do sonho, perseverança e do incansável trabalho de inúmeros profissionais e voluntários que contribuem para a construção da instuição ao longo dos anos. Encaram o desafio de manter os padrões elevados de qualidade, provando que é possível atingir um desempenho notável como uma entidade 100% pública que presta serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS)", completa o vereador Carlos da Liga.