Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulinho Cabelereiro entrega moção de aplauso a Vanêssa Chadud Teixeira Leite de Melo, diretora do Centro de Especialidades Odontológicas

por Graciliano Cândido última modificação 02/12/2021 12h52

Durante a sessão solene de hoje (02/12), o vereador Paulinho Cabelereiro, fez a entrega de moção de aplauso aprovada por todos os vereadores, para a diretora, diretora do Centro de Especialidades Odontológica, a Vanêssa Chadud Teixeira Leite de Melo. Nascida em Goiânia, se dedicou a formação de Cirurgia Dentista, na Universidade Evangélica de Anápolis, Pós-graduada em odontopediatria pela Universidade São Leopoldo Mandic, em Campinas e formada também em Ortodontia pela Universidade de Goiás.

Sua carreira na área da saúde vem desde 1993, exercendo seu excelente trabalho, na área da odontologia no município de Luziânia, atendendo vários pacientes, inclusive em zonas rurais. Prestou atendimentos de odontopediatria em escolas municipais e estaduais. No ano de 2005 foi convidada para coordenar o Centro de Especialidades Odontológicas. Já são 16 anos dedicado ao Centro, com muito profissionalismo, afinco e apreço pela profissão.