Você está aqui: Página Inicial / Sessão Solene marca o Dia da Força Jovem Universal

Sessão Solene marca o Dia da Força Jovem Universal

por Graciliano Cândido última modificação 08/07/2022 10h26

O vereador Andrezão, destacou na abertura da sessão que, foi instituído no calendário Oficial de eventos do município de Luziânia, o Dia da Força Jovem Universal, sempre no segundo domingo do mês de julho. O plenário ficou tomado pelos jovens participantes do projeto e que puderam dar o testemunho de suas histórias. O FJU é um grupo voltado para reintegração de jovens, assumindo sua responsabilidade no futuro. O grupo também realiza atividades culturais, debates e rodas de conversas. “Os jovens aprendem hoje a dar um rumo diferentes da sua vida, longe dos vícios e com objetivos concretos para o seu crescimento”, salientou o vereador Andrezão.

Fizeram parte da mesa, os vereadores: Dra. Claese Rocha e Dr. Nelson Meireles, além do senhor Antônio Vicente da Silva Neto, Coordenador da Força Universal DF e Entorno e o ex-deputado federal, Ricardo Quirino. “O resumo da FJU, são projetos não pra distrair a mente, mas projetos para salvar vidas que estavam perdidas. Se for para resumir, almas salvas, jovens com vidas transformadas, e podendo ajudar outros jovens aflitos, desesperados e que estão sofrendo”, declarou Antônio Vicente da Silva Neto, Coordenador da Força Universal DF e Entorno.

Ao final do evento, foi entregue Moção de Aplauso ao senhor Antônio Vicente da Silva Neto, Coordenador da Força Universal DF e Entorno, que atualmente conta com milhares de jovens participantes ativamente das atividades sociais, espirituais, culturais e comunitárias. Houve também apresentação musical com  Amilton dos Santos e Juliana Ferreira, com a canção Jovem Nota 10.