Você está aqui: Página Inicial / Servidora da EMATER apresenta relatório das atividades realizadas no ano de 2021

por Graciliano Cândido última modificação 12/05/2022 18h46

Na manhã desta terça-feira (10/05), a médica veterinária, Ana Cecília, da Emater Luziânia, apresentou aos vereadores o balanço das atividades realizadas no ano de 2021 pela Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária. Em um cenário bastante atípico, em meio a pandemia, a entidade continuou desenvolvendo suas atividades, mesmo com as limitações geradas pelo confinamento.

Entre as ações realizadas, se destacaram o crédito rural, assistência técnica e extensão rural, fomento rural, promoção de cursos nas áreas sociais, no meio rural e urbano, com intuito de agregar valor as mercadorias, além da entrega de cestas básicas. “A parceria entre a Prefeitura Municipal, agentes financeiros e outros parceiros foram capazes de oferecer meios dignos para que essas famílias permaneçam no campo, gerando emprego e renda, melhorando assim, sua qualidade de vida, melhorando também a elevação da renda”.