Você está aqui: Página Inicial / Radialista Albino Inácio Soares recebe moção de aplauso na CML

Radialista Albino Inácio Soares recebe moção de aplauso na CML

por Graciliano Cândido última modificação 02/12/2021 13h07

O vereador Nixon das Casinhas, fez a entrega de moção de aplauso ao radialista Albino Inácio Soares. A moção foi aprovada por todos os vereadores por unanimidade, no plenário José Rodrigues dos Reis. Natural em Coromandel -MG, mudou-se para Luziânia ainda na adolescência, com seus 16 anos de idade. Buscando melhores condições de vida e emprego, Logo,com seus 20 anos de idade se casou com a senhora Maria Celeste Boaventura Soares, com quem está casado há 50 anos e constituiu família, com 4 filhos de sangue e 4 filhos  de criação e 18 netos entre legítimos e consanguíneos.

Desde 1986 atua na Rádio 610 AM, desenvolvendo o ofício de radialista. Com 35 anos de profissão de radialista tem realizado um trabalho exemplar. Com uma voz marcante e inconfundível, Albino considera o rádio como um dos seus grandes amores.