Você está aqui: Página Inicial / Projeto de lei Nº 45 prevê doação de terras do município para famílias carentes

Projeto de lei Nº 45 prevê doação de terras do município para famílias carentes

por Graciliano Cândido última modificação 24/11/2021 11h05

Em votação na tarde de hoje (23/11), no plenário da Câmara Municipal de Luziânia, PL de iniciativa do poder executivo é aprovado por unanimidade em primeiro turno. O projeto prevê a doação de 30 (lotes) áreas de terras de propriedade da Prefeitura de Luziânia às famílias do município. A área fica localizado no Residencial Copaíbas.

Os lotes serão destinados a moradores do município de Luziânia, que resida há pelo menos 3 anos no município e que não seja proprietário de imóvel em qualquer parte do país, incluindo cônjuge. Além de ter renda entre 0 a 3 salários mínimos para poder participar da seleção, conforme determinação dos programas habitacionais subsidiados, sendo considerado Zona Especial de Interesse Social.

O projeto foi encaminhado para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia e para a Comissão de Viação, Obras, Serviços Públicos e Urbanismos, para emissão de pareceres. Entra em 2º votação, em plenário, no próximo dia 02/12/2021.

Pollyana Rodrigues de Assis Gomes
Pollyana Rodrigues de Assis Gomes disse:
24/11/2021 22h56
Boa noite como eu devo fazer para ganhar um lote desse moro de favor meus contatos e 61 99673378 E 61 95811421 e zap por favor me ajude. Deste já agradeço a atenção.
Comentários foram desativados.