Você está aqui: Página Inicial / Professor Wagner apresenta projeto de Lei para beneficiar pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida

por Graciliano Cândido última modificação 13/09/2021 14h36

Preocupado com a atual realidade das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida que utilizam o transporte coletivo municipal, o vereador professor Wagner (DEM), apresentou em sessão plenária, projeto de lei que permite o desembarque de passageiros entre as paradas de ônibus obrigatórias. Na prática, visa encurtar o caminho das pessoas com dificuldades motoras para chegar ao seu destino final. Cabe ressaltar que, caso a lei seja aprovada, o usuário precisa avisar o motorista com antecedência para a descida do coletivo, respeitando a segurança no fluxo do trânsito e sem colocar em risco a vida do passageiro.

A proposta foi encaminhada para a Comissão de Constituição e Justiça para posterior despacho do prefeito Diego Sorgatto.

« Setembro 2021 »