Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Zé Maria quer leis que beneficiem população

Zé Maria quer leis que beneficiem população

por Gabinete do Vereador — última modificação 22/02/2017 22h30

O Vereador Zé Maria, eleito pelo o Partido Trabalhista Cristão - PTC, nascido em Tianguá - Ce, casado, pai de duas filhas, Professor, Administrador, pós-graduado em Gestão Educacional, morador do distrito do Jardim Ingá, especificamente no Parque Estrela Dalva IX – Luziânia - GO.

Foi Conselheiro Tutelar, Administrador Regional no Distrito Federal, Diretor de Desenvolvimento Econômico e Assessor Parlamentar.

“Nesta nova missão como vereador trabalharei incansavelmente na criação de leis, que venha beneficiar a nossa população, fiscalizarei o poder executivo no uso do dinheiro público, contribuindo assim com o crescimento e desenvolvimento de Luziânia e distrito do Jardim Ingá”.