Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Eliel Júnior luta por vários bairros

Eliel Júnior luta por vários bairros

por Aline Athila última modificação 03/04/2017 10h45

Sempre preocupado com a população da sua cidade, o vereador da Câmara Municipal de Luziânia, Eliel Júnior tem lutado muito pela população em suas visitas constantes pelos bairros, bem como durante as sessões plenárias em que transforma os pedidos dos moradores em matérias que são apresentadas e encaminhadas ao Poder Executivo.

Algumas das ações recentes foi o mutirão de roçagem , limpeza de lotes e iluminação pública para os bairros Jardim Bandeirantes, Setor Norte Maravilha, Jardim Sion, e ainda os Parques Alvorada I, II e III. Além desses mutirões foi solicitado a pavimentação asfáltica para o bairro Santa Fé e complementação da pavimentação asfáltica para as Ruas 45, 47 e 48 no Parque Industrial Mingone II.

Eliel pediu também a implantação de retornos na BR 040, mais precisamente no km 36 no Jardim Bandeirantes, km 43 no Setor de Chácaras Vila Zeina e km 47 na Estância Felácio.

O vereador está preocupado com a segurança pública e por isso pediu o policiamento no Parque JK, contudo está sempre lutando pelo policiamento ostensivo para todo o município.

Além do patrolamento e cascalhamento para a Rua 23 do Parque   Alvorada I e para a estrada que liga a Fazenda Jorge ao Mandiocal.

Eliel Júnior está perto da população, ouvindo suas reclamações e acolhendo cada sugestão em uma parceria de amizade e luta por dias melhores.