Você está aqui: Página Inicial / Presidente da CML, vereador Carlos da Liga, se destaca pela gestão

Presidente da CML, vereador Carlos da Liga, se destaca pela gestão

por Graciliano Cândido última modificação 26/12/2022 11h19
Vereador está à frente do 5º maior parlamento do Estado de Goiás

À frente da Câmara Municipal de Luziânia, sendo a 5ª maior Câmara do Estado de Goiás, o vereador Carlos da Liga, permanece na presidência por mais 2 anos. Serão ao todo quatro anos de gestão na mesa diretora, desempenhando o papel de mediação e direção da Casa de Leis.

A permanência no cargo demonstra sua vasta experiência, com quase 16 anos atuando no Legislativo de Luziânia, conhecendo as necessidades, oportunidades e tendo flexibilidade para os diálogos e discussões mais acaloradas. Sua atuação é destacada pelas articulações com os parlamentares, tornando assim, uma acessibilidade favorável para construir proposições que tornam a vida do luzianiense mais digna. "Presidir a Câmara é uma tarefa difícil e árdua, mas sempre tenho o discernimento e tranquilidade para poder equilibrar os debates aqui realizados", acrescenta.

O vereador Carlos da Liga, espera contribuir ainda mais para o desenvolvimento da nossa cidade na próxima gestão 2023-2024, atendendo cada vez mais os anseios das pessoas de todos os bairros de Luziânia e contribuir com a população. "Através do trabalho da Câmara, junto com os parlamentares, estamos conquistando muitos benefícios para nosso povo, seja na infraestrutura, desenvolvimento urbano, saúde, educação e mais segurança nas ruas", acrescenta o vereador Carlos da Liga, que está sempre de mãos dadas com o Executivo, sugerindo melhorias e contribuições para a região.

« Fevereiro 2023 »