Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga pede estudo para organização do trânsito do bairro Parque Mingone II

por Graciliano Cândido última modificação 11/04/2023 12h49

Atendendo a mais uma demanda necessária para a nossa população, o presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, apresentou em Sessão Plenária, solicitação de estudo para organização do trânsito, no perímetro da Avenida 02, com encontro das ruas: 22, 23, Avenida 02 e Avenida 03, localizadas no bairro Parque Mingone II. "O complemento da organização do trânsito nas avenidas próximas ao CEMEB Nathalia Aparecida Louzada Alves, se faz necessário, visto que as vias receberam pavimentação asfáltica recentemente. As sinalizações são importantes para dar fluidez e segurança ao trânsito da região".