Você está aqui: Página Inicial / Parlamentares homenageiam evangélicos do município

Parlamentares homenageiam evangélicos do município

por Graciliano Cândido última modificação 28/11/2021 15h14

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Luziânia, na última sexta-feira (26), o plenário José Rodrigues dos Reis, recebeu dezenas de evangélicos para comemorar antecipadamente o dia do evangélico, lembrado sempre no dia 30 de novembro. Na ocasião, participaram da mesa, vereador Andrezão, Vereador Leozin Roriz, vereador Paulinho Cabelereiro, autor do Projeto de Decreto Legislativo e aprovado por todos os vereadores e o presidente da CML, vereador Carlos da Liga. “A presidência parabeniza a todos os homenageados, numa noite gloriosa. A CML é a verdadeira representante da população e aqui estamos realizando diversos eventos para agraciar toda nossa comunidade do município de Luziânia”, enfatizou. A secretária de turismo, Valdirene Tavares, marcou presença, representando o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto.

Os vereadores tiveram a oportunidade de homenagear uma pessoa importante do município com a Medalha de Honra ao Mérito Cristão Gunnar Vingren e Daniel Berg. O vereador Paulinho Cabelereiro ficou bastante contente com o evento que pode unir lideranças evangélicas e celebrar o trabalho que desempenham. “O plenário se transforma na casa de Deus. Pastores, prossigam na sua caminhada de evangelização”, destacou Paulinho.

Ao longo da cerimônia, houveram apresentações musicais com louvores, entre as participantes: Ministra Miriam e Rubenizia Ornellas e Ester Soares.