Você está aqui: Página Inicial / Moção de pesar: Família Vaz Sorgatto recebe homenagem em memória à Vó Maria

Moção de pesar: Família Vaz Sorgatto recebe homenagem em memória à Vó Maria

por Graciliano Cândido última modificação 23/11/2021 19h02

A Câmara Municipal de Luziânia, através de indicação do presidente da Casa, vereador Carlos da Liga, entregou moção de pesar aos familiares da senhora Maria de Jesus Reis Vaz, avó do prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto. A cerimônia contou com homenagem de todos os vereadores presentes no plenário José Rodrigues dos Reis. A família também esteve presente para participar do evento de celebração. O presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, se sensibilizou com o falecimento da avó do prefeito Diego Sorgatto. "Muito difícil perder alguém que temos como espelho. Minha mãe deixou um legado, 8 filhos, que se espelham no que é certo e decente".

O prefeito Diego Sorgatto agradeceu as palavras de cada vereador, emocionado relembrou da avó que é uma mulher muito importante, deixando uma história para Luziânia que deve ser seguida. “Minha avó deixou muitos ensinamentos cristãos, familiar e morais. Tínhamos sempre o costume de fazer o almoço de família a verdadeira casa de vó”, recordou o prefeito Diego Sorgatto. Ele aproveitou para detalhar sua vocação de ajudar o próximo, segundo ele, sempre que alguém a procurava para pedir alimentos ela estendia a mão e ajudava com muito amor e cordialidade.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

Canal da CML

banner youtube

Este é o canal da CML no youtube. Inscreva e ative o sino das notificações para acompanhar a sessão ao vivo todas as terças e quintas a partir das 9h. 

« Dezembro 2021 »
month-12
Do Se Te Qu Qu Se Sa
28 29 30 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 1
SAPL