Você está aqui: Página Inicial / Lena do Edgar oficializa moção de aplauso à Maria Goretti de Lima Neris

Lena do Edgar oficializa moção de aplauso à Maria Goretti de Lima Neris

por Graciliano Cândido última modificação 07/12/2021 14h10

A vereadora Lena do Edgar, fez a entrega de moção de aplauso, (aprovado por todos os vereadores), à Maria Goretti de Lima Neris, pelos relevantes trabalhos prestados à comunidade do nosso município de Luziânia e distrito do Jardim Ingá. Em sua trajetória, a enfermeira e Embaixadora da Paz pela UPF também divide seu tempo com a presidência da ADOSAN – Associação de Doadores de Sangue, em Brasília e Entorno.

Sua missão voluntária é realizada com bastante dedicação, seu trabalho é feito através do recrutamento            e a prospecção de cada doador de sangue voluntário, mostrando sua importância para com o outro indivíduo. No momento da sua fala de agradecimento pela homenagem, Goretti Neris destacou a importância do ato de ajudar.  "Pra quem doa é sangue, pra quem recebe, é Vida", enfatizou.

Maria Goretti esteve no Plenário José Rodrigues dos Reis, ao lado dos membros da associação, que também foram agraciados (Agnailson Araújo dos Santos, Dalciane Souza de Novais e Leandro Carlos da Silva). Contato para doações de sangue: 61. 98118-5065.

Leila Martins correia
Leila Martins correia disse:
08/12/2021 11h26
Parabéns dona Gorete, mulher guerreira e responsável com muito empenho no que faz👏👏👏👏👏
Comentários foram desativados.