Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam em 1ª criação da Subprefeitura do Jardim Ingá

Vereadores aprovam em 1ª criação da Subprefeitura do Jardim Ingá

por Aline Athila última modificação 18/08/2020 15h46

A Sessão Ordinária desta terça-feira (18) trouxe inúmeros pedidos por serviços públicos. Na ordem do dia, foram aprovados moção de aplauso, requerimentos com pedidos de informações, a citar o estudo sobre a viabilidade de reserva de vagas para mão de obra local nas contratações do município e a cópia de nota fiscal avaliada em R$ 60 mil reais para aquisição de kit de teste rápido da Covid-19 para as Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Também foram recebidos e aprovados projetos de lei com destaque para a PL que cria a Subprefeitura do Jardim Ingá. A propositura tem o intuito de dar mais autonomia financeira para a gestão do distrito, localizado nas margens da rodovia BR-040 entre as cidades de Valparaíso de Goiás e Luziânia, que conta com uma população estimada de aproximadamente cem mil habitantes. O projeto recebeu a primeira votação favorável hoje e para completar seu processo legislativo será necessário mais uma escrutínio para então seguir para sanção e promulgação do Poder Executivo Municipal.

« Dezembro 2021 »