Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acionam MP

Vereadores acionam MP

por Fabiana Costa - Imprensa CML — última modificação 21/08/2017 09h40
Colaboradores: Foto ExtraB
Vereadores pedem apoio do Ministério Público na causa da iluminação pública da BR040

No dia 18 de agosto de 2017, os vereadores da Câmara Municipal de Luziânia se reuniram com promotores do Ministério Público local para pedir o apoio na questão da iluminação pública na BR040, trecho Luziânia-Valparaíso.

O presidente da CML, vereador Murilo Roriz fez um levantamento sobre a audiência pública realizada na Câmara dos Deputados e como todo o problema se encontra no contrato de concessão, segundo a ANTT e a concessionária Via 040, os vereadores resolveram acionar o MP para que essa situação se resolva imediatamente.

Os promotores Jean Cléber Zamberlini e Júlio Gonçalves Melo se prontificaram a ajudar a CML e a Prefeitura nessa grande causa, e como bem lembrado por eles, não se trata apenas de iluminação, se trata da preservação de vidas!

O MP vai pedir uma audiência na ANTT para os próximos dias para analisar o contrato e ficar por dentro de toda a situação.

Continuem acompanhando todas as novidades através das redes sociais da CML.