Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novos luzianienses e comendadores

Novos luzianienses e comendadores

por Imprensa CML — última modificação 19/02/2020 11h40
Colaboradores: Foto Marcos Baruck
Em uma noite de muita emoção, títulos de cidadania luzianiense e comendas foram entregues.

No dia 10 de dezembro de 2015, no plenário da Câmara Municipal de Luziânia aconteceu a entrega dos Títulos de Cidadania Luzianiense e também da tradicional Comenda de Santa Luzia.

Este ano, o presidente da CML, vereador Télio Rodrigues colocou em execução as Comendas Orlando Roriz, Laudimiro de Jesus Tormin e a Professora Joana D'Arc.

Os homenageados com as Comendas foram:

Comenda Santa Luzia: Padre Guilherme Alves Moreira, Gastão de Araújo Leite e Wilde Lopes Roriz.

Comenda Orlando Roriz: José Roriz Aguiar, Hélio Roriz, Antônio Carlos Meireles, Agostinho Leite e Geraldo Viana da Silva.

Comenda Laudimiro de Jesus Tormin: Vasco Braz de Assis.

Comenda Professora Joana D´Arc: Maria Roriz de Paiva e Maria Aparecida Santos Rocha.