Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mutirão oferece serviços para a comunidade do distrito do Jardim Ingá

Mutirão oferece serviços para a comunidade do distrito do Jardim Ingá

por Graciliano Cândido última modificação 21/06/2021 15h51

Os vereadores representantes do distrito do Jardim Ingá marcaram presença no início dos trabalhos de melhorias para a comunidade da região. Um grande aparato destinado a limpeza, roçagem, recolhimento de entulhos, pintura de meio-fio, troca de lâmpadas e tapa-buraco nos bairros: Jardim Flamboyant, Mingone II, Jardim Marília, Parque Faro, Parque São Sebastião, Vila Marília e Pró-Lote.

Marcaram presença: o administrador do Jardim Ingá, Marcos Cunha e os vereadores: Carlos da Liga, Lena do Edgar e Professor Marcus. Além dos secretários Everaldo Meireles e Télio Rodrigues e o deputado federal Célio Silveira.