Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Murilo começa o ano com muito trabalho!

Murilo começa o ano com muito trabalho!

por Fabiana Costa — última modificação 30/01/2017 15h57
Colaboradores: Foto Benílton Sampaio
Presidente da CML inicia 2017 com mudanças positivas na Casa de Leis luzianiense.

O ano mal começou e o presidente da Câmara Municipal de Luziânia, vereador Murilo Roriz está trabalhando a todo vapor para adaptar e reformar o Legislativo local de acordo com as novas mudanças eleitorais, em que aumentou o número de vagas para vereadores.

Mesmo com a Casa em recesso durante o mês de janeiro, Murilo e funcionários da área administrativa estão trabalhando para todos os ajustes finais.

Reformas na área estrutural da CML foram necessárias, além de mudanças internas para adequar o novo quadro da Câmara mesmo sem o aumento no repasse financeiro. Realmente, Murilo se mostra um verdadeiro e competente administrador.

“Mesmo com a atual situação política do país, estamos trabalhando para manter a confiança da população luzianiense no nosso trabalho como vereadores e fiscais do povo”, afirmou o presidente Murilo Roriz.

Murilo aproveita para convidar a todos para visitarem a Câmara e conhecer de perto o trabalho de cada vereador.

As sessões retornam no dia 16 de fevereiro de 2017 com a sessão preparatória que recebe também a presença de autoridades e a mensagem do prefeito Cristóvão Tormin para o ano legislativo.

Para saber mais sobre a Câmara Municipal de Luziânia, acesse a CML nas redes sociais e fique por dentro das nossas ações.