Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Missa e sessão solene para as mães

Missa e sessão solene para as mães

por Imprensa CML — última modificação 05/05/2016 14h31
Para comemorar o Dia das Mães, CML celebra Missa e presta homenagens em uma sessão emocionante.

Na manhã do dia 05 de maio de 2016, a Câmara Municipal de Luziânia celebrou uma Missa em Ação de Graças pelo Dia das Mães e depois, uma Sessão Solene em que os vereadores prestaram homenagens para mães do município.

A Missa foi presidida pelo Bispo da Diocese de Luziânia, Dom Afonso Fioreze, no plenário da Casa de Leis local com a participação de funcionários da CML e da Prefeitura de Luziânia, e ainda dos participantes da sessão que aconteceria logo mais.

Dom Afonso fez sua homilia em cima do sofrimento humano, quando acreditamos que Deus está longe de nós, mas no entanto, Ele nos prepara para sermos pessoas melhores.

Após a Missa, aconteceu a Sessão Solene do Dia das Mães repleta de muitas emoções. A começar pelo presidente da Casa, vereador Pe. HIldo que se emocionou ao lembrar de sua mãe que mora em outro estado e não participaria daquele momento. Os vereadores e participantes da mesma, que já possuem mães falecidas, também intercalaram lágrimas de saudades e alegria durante a sessão.

Esta foi uma forma do legislativo luzianiense reconhecer a importância e o valor de todas as mães do nosso município e do país, dedicando um pouco do trabalho da Casa para essas grandes mulheres.

As fotos já estão em nossa galeria. Confira clicando aqui!

E a Câmara Municipal de Luziânia deseja um feliz Dia das Mães para todas!

    

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL