Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Interlegis realiza Oficinas em Luziânia

Interlegis realiza Oficinas em Luziânia

por Imprensa CML — última modificação 02/09/2019 15h12 Interlegis
Oficinas aconteceram durante a última sessão do mês de agosto e contou com a participação de servidores da Câmara Municipal de Luziânia e até de Correntes , no Piauí.

     O Interlegis realiza diversos treinamentos em todo o país para capacitar servidores do Legislativo e até agentes políticos em temas que afetam a qualidade do trabalho das câmaras, melhoram a percepção da sociedade com respeito à transparência e eficiência das casas e qualificam o próprio mandato parlamentar. Esses treinamentos recebem o nome de Oficinas Interlegis. 

     As Oficinas Interlegis são treinamentos práticos voltados para a adoção das ferramentas tecnológicas que facilitam o trabalho de vereadores e servidores e tornam os trabalhos das casas legislativas mais eficientes e transparentes. Sem custoensinam a utilizar as ferramentas tecnológicas  e ainda capacitam para outros temas de importância para as atividades legislativa, administrativa e jurídica realizadas nas casas. 

     Durante os dias 26 até 30 de agosto de 2019, os servidores da Câmara Municipal de Luziânia receberam duas Oficinas. A primeira foi do Portal Modelo, que é o sistema desenvolvido pelo Interlegis que permite que a Câmara crie o seu próprio site na internet de forma autônoma e sem a necessidade de contratar serviços especializados. No treinamento, os participantes são ensinados a fazer a customização, gestão de conteúdo e administração do portal.

     Já a oficina de Sistema de Apoio ao Processo Legislativo capacita para a adoção da ferramenta que informatiza todo o processo legislativo da Casa.

     As Câmaras municipais que demonstrarem interesse pelos produtos oferecidos , basta entrar no site do Interlegis e conhecer um pouco mais.

 

 

  

  

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL