Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagens no Jardim Ingá!

Homenagens no Jardim Ingá!

por Imprensa CML — última modificação 04/11/2019 11h07
Presidente da Câmara Municipal de Luziânia, vereador Paulinho Cabeleireiro concede Moção de Aplausos para servidores do CEMEB Joaquim Gilberto, no Jardim Ingá.

Na tarde do dia 31 de outubro, no CEMEB Joaquim Gilberto do Jardim Ingá, o presidente da Câmara Municipal de Luziânia, vereador Paulinho Cabeleireiro homenageou professores e funcionários locais concedendo Moção de Aplausos para aqueles que realizam um grande trabalho em prol de centenas de alunos e toda uma comunidade.

Presente no evento, o administrador do Jardim Ingá, Murilo Roriz afirmou: “Se essa escola se sobressai, ponto para o Jardim Ingá! Se todos cuidarem do seu lugar, o Jardim Ingá será uma linda cidade. Contem comigo na administração local, estou junto com vocês”!

O vice-presidente da CML, vereador Aldenor Júnior elogiou a limpeza e conservação da escola e o diretor geral da Casa, Pedro Roriz enalteceu a ação do presidente em levar à Câmara luzianiense até a população.

Paulinho Cabeleireiro também falou sobre o momento: “Resolvi trazer a Câmara para cá para dizer que reconhecemos o trabalho de todos os professores e servidores desta escola. Pois é através da educação é que podemos ter famílias melhores e um mundo mais digno para se viver”.

A diretora Alessandra agradeceu pelo evento realizado no local e elogiou o trabalho de todos os seus servidores, que contribuem para o crescimento do Jardim Ingá.

Depois das falas, 44 funcionários receberam Moção de Aplausos em um clima de muita alegria e gratidão.

 

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL