Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega de honrarias movimenta sessão

Entrega de honrarias movimenta sessão

por Aline Athila última modificação 08/12/2020 14h42
Com muitas homenagens, iniciou-se mais uma sessão ordinária nesta terça-feira (24). A vereadora Luzia Diretora entregou títulos de cidadania luzianiense, tendo em vista que não o fez no ano passado, os demais parlamentares também fizeram suas homenagens fora da Câmara, a fim de evitar aglomerações por conta do coronavírus.
A vereadora Valdirene Tavares concedeu ainda moções de aplausos para sua equipe de mandato e demais apoiadores. Os vereadores também apresentaram inúmeras indicações.
O presidente Felipe do Mandu também entregou flores em homenagem a representatividade feminina exercida pelas vereadoras Gleide Ribeiro, Ana Lucia, Luzia Diretora, Professora Jaqueline e Valdirene Tavares durante o mandato que se encerra este ano.