Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pe. Hildo Aniceto toma posse

Pe. Hildo Aniceto toma posse

por Imprensa CML — última modificação 07/01/2016 11h48
A Mesa Diretora da CML para 2016 é empossada em sessão solene na CML!

No primeiro dia de 2016, na Câmara Municipal de Luziânia aconteceu a Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora para o ano.

A sessão foi aberta pelo então presidente, vereador Télio Rodrigues que falou: "Tivemos, em 2015, o sentimento de fortalecer o poder legislativo, reorganizando os trabalhos e usando de democracia perante o executivo municipal. Aprovamos muitas leis em que aproximamos a população da Câmara, lançando projetos como o Aluno no Legislativo e ainda o novo site da Casa". 

Em seguida, foi realizada a posse da nova Mesa Diretora e logo após, o vereador Pe. Hildo assumiu a cadeira da presidência, bem como os vereadores Nei Queiroz e Branco Carteiro ocuparam as cadeiras de primeiro e segundo secretários, respectivamente. O vice-presidente é o vereador Marcelo Braz e os suplentes são Murilo Roriz e Carlos da Liga.

O prefeito Cristóvão Tormin também esteve presente no evento: "Parabenizo o Télio por ter sido tão correto e centrado em sua gestão. E o Pe. Hildo junto com toda a sua Mesa Diretora tem tudo para conduzir de uma forma diferenciada este anuênio". 

E muito emocionado, finalizou o Pe. Hildo, novo presidente da CML: "O papel do presidente é promover a democracia, conduzir os trabalhos na Casa, respeitando todos os colegas vereadores. Vamos ter um trabalho de transparência, dentro desse ambiente de desgaste político nacional, pois aqui vamos fazer a nossa parte"!

      

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL