Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereadora Lena do Edgar pede iluminação para passarela do Jardim Ingá

Vereadora Lena do Edgar pede iluminação para passarela do Jardim Ingá

por Graciliano Cândido última modificação 13/07/2021 10h20

Em sessão plenária desta terça-feira (13/07), a vereadora Lena do Edgar (PDT), apresentou requerimento para a iluminação da passarela do Jardim Ingá. O pedido tem o intuito de beneficiar diversos trabalhadores e estudantes que circulam na região tanto a noite e na madrugada e se depara com o local escuro. “A iluminação traz mais seguranças aos transeuntes e àqueles que aguardam para pegar o transporte coletivo”. A vereadora aproveitou para solicitar também a construção e reforma de abrigos de ônibus ao longo da BR-040. Atualmente, os usuários do transporte sofrem com sol e as chuvas, sem nenhuma proteção. “A nossa população precisa de estrutura adequada para aguardar os ônibus”, completa a parlamentar.

milena
milena disse:
13/07/2021 11h34
Parabéns minha Vereadora, sempre buscando o melhor para nossa comunidade
Comentários foram desativados.