Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereadora Dra. Claese Rocha entrega Moção de Aplauso à juíza da Vara da Infância e Juventude de Luziânia

por Graciliano Cândido última modificação 23/06/2022 18h24

A Dra. Célia Regina Lara, juíza da Vara da Infância e Juventude de Luziânia, foi agraciada no Plenário José Rodrigues dos Reis, pela vereadora Dra. Claese Rocha e acompanhada pelos demais vereadores, com Moção de Aplauso. O reconhecimento vem através do trabalho prestado à frente da Vara da Infância e Juventude de Luziânia. “Desempenha um trabalho de empenho e apreço voltado ao Estatuto da Criança e do Adolescente que representa um marco legislativo ao reconhecer crianças e adolescentes como sujeitos de direitos, destinatários de proteção pelo Estado, pela sociedade e pela família. O trabalho efetivado pela Dra. Célia Regina, nesta vara, reúne histórias marcantes que são exponenciais para efetivar com excelência a prestação jurisdicional no sistema de justiça infanto-juvenil, por meio da preservação, proteção, promoção e responsabilização”, acrescenta a parlamentar Dra. Claese Rocha.