Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador professor Wagner propõe indicação preocupado com a questão ambiental

Vereador professor Wagner propõe indicação preocupado com a questão ambiental

por Graciliano Cândido última modificação 25/04/2022 18h45

Indicação encaminhada para o prefeito Diego Sorgatto e o secretário extraordinário de Administração do Jardim Ingá, Marcos Cunha, tem o objetivo de analisar a viabilidade de instalação de containers para descarte seletivo de resíduos, em bairros da cidade de Luziânia.  “A iniciativa visa evitar a exposição do material descartado nas calçadas e, consequentemente, previne o entupimento das galerias de águas pluviais e diminui o mau cheiro nas vias públicas, pois as lixeiras permanecem fechadas. Além de incentivar a população do descarte correto do lixo residencial”, explicou o vereador professor Wagner.