Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador professor Jamal solicita instalação de tendas na área externa do Bolsa Família, no distrito do Jardim Ingá

por Graciliano Cândido última modificação 25/04/2022 17h02

Devido ao grande fluxo de pessoas na unidade do Bolsa Família do distrito do Jardim Ingá, o vereador professor Jamal, solicitou em sessão plenária, a instalação de tendas na área externa e cadeiras. “Os usuários da unidade aguardam atendimento sem nenhuma proteção de efeitos climáticos, como sol, poeira ou chuva, e também sem acomodação o que faz com que tenham que esperar em pé. Tal situação traz desconforto e transtorno aos vizinhos e aos próprios usuários”, descreveu o vereador.