Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Professor Jamal entrega Moção de Aplauso a servidora Letícia dos Santos Lima

por Graciliano Cândido última modificação 16/02/2023 17h53

A estudante de Direito Letícia dos Santos Lima, recebeu das mãos do vereador Professor Jamal, Moção de Aplauso pelo desempenho exemplar à frente da Chefia de gabinete da Câmara Municipal de Luziânia. Ela tem tomado frente na resolução dos pedidos da comunidade, prestando um serviço humanizado, tratando a todos com muito carinho e educação, sempre trazendo a melhor solução para todas as demandas, direcionando e tratando muito bem sua equipe, com muita simpatia e educação conquistou admiração de todos”, descreve o vereador sobre a atuação da servidora.

Nascida em 07 de março de 1996, em Luziânia e filha de Marlene Pereira e Carlos Roberto, vem se esforçando em tudo que faz. Formada em agropecuária pela Faculdade Faciplac e está em processo de conclusão de curso de Direito, pela Faculdade Pitágoras.