Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Passos homenageia o comunicador Vinícius Abrantes de Oliveira

Vereador Passos homenageia o comunicador Vinícius Abrantes de Oliveira

por Graciliano Cândido última modificação 15/03/2022 12h56

Durante a sessão plenária desta terça-feira (15/03), o vereador Passos entregou moção de aplauso ao Vinícius Abrantes de Oliveira, votada e aprovada por todos os vereadores, em plenário. A homenagem se faz pelo reconhecimento aos serviços prestados no município na área de comunicação. Desde outubro de 2017 Vinícius está à frente do Jornal O Democrático, portal noticioso importante para o município de Luziânia e distrito do Jardim Ingá, que vem prestando sua função social de informar e oferecer informações importantes para a comunidade, nos mais diversos temas de utilidade pública.

Natural de Porangatu-GO, Vinícius mudou-se para o Jardim Ingá em 1994 e sempre desempenhando seu trabalho de forma exemplar e colocando como prioridade o interesse público, “Seu ofício ganhou respeito em todo nosso município. É uma forma de reconhecer o seu importante papel de comunicador que desenvolve um grande trabalho, levando a informação com responsabilidade e credibilidade”, destaca o vereador Passos.