Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Passos entrega moção de aplauso para o mestre “Pituca”

Vereador Passos entrega moção de aplauso para o mestre “Pituca”

por Graciliano Cândido última modificação 16/09/2021 11h04

O conhecido e atuante Carlos Alberto Sousa Silva, conhecido como mestre “Pituca”, recebeu das mãos do vereador Passos, a moção de aplauso pelo trabalho relevante prestado a população, à frente da cultura, arte e esporte da capoeira. O líder atua há 46 anos dedicando sua vida para ensinar jovens a prática da capoeira. Habilidade importante para as crianças e jovens aprendam mais sobre o esporte, interaja com outros colegas e ainda evitem de desviar os seus objetivos com o tempo ocioso.

Na data de hoje, 16 de setembro, o mestre "Pituca" também comemora seu aniversário de 55 anos, aproveitamos para estendermos os votos de muita saúde e sucesso em sua carreira.