Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Marcelo Meireles faz entrega de moção de aplauso no Plenário José Rodrigues dos Reis

por Graciliano Cândido última modificação 18/08/2021 20h08

Respeitando o distanciamento social e evitando aglomeração, o vereador Marcelo Meireles (DEM), fez a entrega de moção de aplauso a três mulheres que desempenham importantes funções no município. A senhora Maria Lourdes de Oliveira Matos Perdigão, Diretora Geral da Clínica de Especialidades de Luziânia. Senhora Denise Martins Matos, Diretora Administrativa da Unidade Básica de Saúde da Vila Juracy.  E a terceira moção de aplauso dedicada a senhora Fabiane Maria de Souza Freire, Diretora do Centro de Assistência Integrado da Saúde de Luziânia (CAIS). As homenagens se estendem aos demais profissionais dos respectivos setores, que colaboram diariamente para o êxito na execução do trabalho.

As homenagens são demonstrações singelas de reconhecimento pelo trabalho desempenhado no município de Luziânia. Desejamos muito sucesso as homenageadas, em suas trajetórias profissionais.