Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Marcelo Meireles entrega moção de aplausos a árbitra e professora de Educação Física Leila Naiara Moreira da Cruz

por Graciliano Cândido última modificação 23/09/2021 12h07
Daniel Vasconcelos, presidente efetivo da Federação de Futebol do DF, marcou presença na entrega da homenagem

Natural de Luziânia, Leila Naiara Moreira da Cruz, é homenageada pelo vereador Marcelo Meireles (DEM) pelos trabalhos prestados a comunidade.  Ela nasceu no dia 13 de junho de 1988, é casada com Bruno Caixeta Siqueira. Formada em Educação Física, ingressou no mundo da arbitragem no ano de 2012, graças ao amigo Rogério Bueno ex-árbitro da CBF. Começou a atuar pelo Sindicato dos Árbitros de Futebol do Distrito Federal, onde participava de jogos de primeira e segunda divisão nas categorias de base.

A ascensão de Leila aconteceu de forma sólida, já no ano de 2015, foi integrada ao quadro da CBF, onde começou a galgar o caminho no âmbito nacional, em jogos do campeonato brasileiro. Num discurso motivador Leila, disse para as mulheres que também conseguirão alcançar seus objetivos. "Se eu consegui, vocês conseguem", completou a homenageada.