Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Leozin Roriz solicita flexibilização do uso de máscara

Vereador Leozin Roriz solicita flexibilização do uso de máscara

por Graciliano Cândido última modificação 16/03/2022 09h03

Indicação do vereador Leozin Roriz, propõe a flexibilização do uso de máscaras de proteção contra a COVID-19 em determinados locais. A sugestão do parlamentar se dá devido o avanço da vacinação contra o novo coronavírus e, consequentemente as quedas de internação de pessoas contaminadas no município. A exemplo disso, diversos estados brasileiros e municípios goianos estão tomando medidas para flexibilizar o uso das máscaras.

Vale salientar que, o vereador sugere a manutenção do uso de máscaras em locais com aglomerações, seja em transporte público e em unidades de saúde, inclusive para idosos, pessoas imunossuprimidos.