Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Leozin Roriz propõe projeto de lei para fornecer alimentos a alunos da rede pública de ensino

por Graciliano Cândido última modificação 08/07/2021 11h19

De acordo com proposta encaminhada pelo vereador Leozin Roriz (MDB) que trata sobre fornecimento de cesta básica ou cartão alimentação para alunos da rede pública municipal de ensino que estão em ensino remoto (EAD). O programa é voltado aos alunos cadastrados no Cadastro Único ou mediante avaliação da Secretaria de Desenvolvimento Social. “É de extrema importância o projeto, vemos tantas crianças em situação de vulnerabilidade que vão pra escola e precisam da alimentação fornecida”.