Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Dr. Dênis Meireles solicita trailer odontológico na região Samambaia, zona rural de Luziânia

por Graciliano Cândido última modificação 25/04/2022 16h26

O zelo pela saúde bucal da população de Luziânia é preocupação do vereador Dr. Dênis Meireles. Por conta disso, o parlamentar fez solicitação, no Plenário José Rodrigues dos Reis que pede o trailer odontológico para a zona rural, na região Samambaia. “A comunidade da zona rural vem sofrendo com a falta de acompanhamento odontológico. Essa situação prejudica todos os moradores, principalmente crianças e idosos, que precisam se deslocar para uma UBS próxima, que muitas vezes não tem capacidade para atender a demanda destes moradores. Solicito com urgência a realização de mutirão odontológico”, acrescentou o parlamentar líder de governo.