Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Dr. Dênis Meireles pede reforma de Posto de Saúde

Vereador Dr. Dênis Meireles pede reforma de Posto de Saúde

por Graciliano Cândido última modificação 23/02/2023 11h58

Durante sessão plenária, o vereador Dr. Dênis Meireles, líder do Governo, solicitou a reforma do Posto de Saúde Surucucu, localizado na Zona Rural. A solicitação vem de encontro com o grande volume de frequentadores e por conta disso, necessitando de uma reforma para a ampliação do equipamento de saúde. Entre as melhorias necessárias, estão a pintura, interna e externa, substituição ou reforma de móveis, além de outros equipamentos que se fazem necessários para o melhor atendimento.

Também para a Zona Rural, solicitou cadeiras de dentistas para atendimento odontológico. "Trata-se de equipamentos antigos, obsoletos, que prejudicam a qualidade técnica do dentista e causa desconforto para o paciente. Por isso, peço a troca da cadeira para os atendimentos", acrescenta o parlamentar.