Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Dr. Dênis Meireles faz entrega de agasalhos

Vereador Dr. Dênis Meireles faz entrega de agasalhos

por Graciliano Cândido última modificação 08/07/2021 11h13

A gincana solidária estimulou bastante os servidores e vereadores da Câmara Municipal de Luziânia. Prova disso é a equipe do Vereador Dênis Meireles (DEM), que arrecadou quase 700 itens e com isso ganhou o prêmio da gincana em primeiro lugar, e quem ganhou mais, foram as pessoas e as instituições sociais do nosso município. Na semana passada, foi o momento de entregar os donativos a quem precisa. O próprio vereador fez questão de levar os itens no bairro Jardim São Paulo, Baixada dos Baianos, casa de passagem, Cerap e no orfanato da região.

As doações foram muito bem aceitas e servirão de conforto para todos aqueles beneficiados. “Nos alegra em poder contribuir com as pessoas. Sabemos a realidade do nosso município e cabe a nós unir forças para ajudar”, completou o vereador lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: 'Há maior felicidade em dar do que em receber'.