Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Vereador Chico da Antarctica propõe Projeto Cidade Limpa

Vereador Chico da Antarctica propõe Projeto Cidade Limpa

por Graciliano Cândido última modificação 08/07/2021 20h23

A preocupação ambiental e destinação de resíduos deve ser levada em consideração por meio das autoridades públicas. Com esse enfoque, o vereador Chico da Antarctica (DEM), propõe o projeto de lei que recebe o nome de Projeto Cidade Limpa.

O objetivo principal do projeto é recolher itens sem utilização, móveis e outros materiais que se transformariam em lixo, através de mutirões de limpeza por todo o município, afim de reduzir o lixo acumulado e destinar as usinas adequadas para o descarte correto e possível reaproveitamento, por meio da reciclagem. "Queremos que o lixo seja melhor aproveitado, evitando assim a contaminação do meio ambiente e gerando a conservação do espaço público”, conclui o vereador.