Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Jornalistas da Rádio Luziânia FM são homenageados pelo vereador Dr. Nelson Meireles

Jornalistas da Rádio Luziânia FM são homenageados pelo vereador Dr. Nelson Meireles

por Graciliano Cândido última modificação 14/09/2021 13h21

Vereador Dr. Nelson Meireles (PODE), entregou moção de aplauso para os comunicadores Anderson Rodrigues de Oliveira e Arley da Cruz, da Rádio Luziânia 98.1 FM, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Em sua fala, Arley disse que a homenagem estende a toda a imprensa do município, que desempenha papel fundamental para a democracia. Ambos os radialistas atuam em entrevistas com lideranças comunitárias, políticos e autoridades do município de Luziânia e distrito do Jardim Ingá. "Agradeço o reconhecimento de todos os vereadores e dizer que às portas sempre estão abertas para eles poderem apresentar projetos e divulgar suas ações, além de dialogar com a população nos nossos meios de comunicação", emendou Anderson Rodrigues.

Arley da Cruz
Arley da Cruz disse:
14/09/2021 13h00
Agradeço a deferência do Vereador Dr Nelson Meireles, a concordância da homenagem pelos vereadores e a assessoria de comunicação da casa pelo trabalho.
Comentários foram desativados.
E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL