Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Direto dos Gabinetes / Educação em pauta: Vereador Luciano Braz, pede retomada da Bolsa Universitária aos estudantes de baixa renda

por Graciliano Cândido última modificação 02/06/2022 15h04

Com intuito de promover melhores condições para os estudantes luzianienses, o vereador Luciano Braz (UB) fez solicitação durante a sessão plenária desta quinta-feira (02/06), da retomada do programa Bolsa Universitária aos estudantes de baixa renda do município. À época, o programa teve grande impacto na manutenção dos estudos de nível superior, que, recebia benefício que ressarcia parte das mensalidades pagas às instituições de ensino superior particulares do município. "A bolsa ofertada trouxe facilidade aos estudantes no acesso à faculdade particular que antes não tinha condições de arcar com o pagamento, visto que tem um valor considerável. Penso no resgate deste benefício aos estudantes do nosso município, que tanto merecem o incentivo aos estudos universitários", acrescentou o vereador.