Comitiva de Vereadores segue em visitas

por Imprensa CML — última modificação 11/04/2019 01h53
Vereadores percorreram várias obras do município para saber sobre prazos e conhecer a realidade de cada local.

O presidente da Câmara Municipal de Luziânia, Paulinho Cabeleireiro reuniu vereadores para uma Comitiva de visitas nas obras em construção do Poder Executivo local.

Foram recebidos pelos secretários municipais, da Saúde - Dr. Watherson Roriz, do Meio Ambiente - Lisane Reis e de Obras - Walter Roriz que apresentaram as obras, falaram sobre datas e se colocaram à disposição para novas ações como essa, que coloca a população bem informada.

No Parque Ecológico Toninho Roriz, os vereadores receberam a visita do prefeito Cristóvão Tormin que afirmou que mais obras serão brevemente inauguradas.