Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CML recebe visita da Bandeira do Divino!

CML recebe visita da Bandeira do Divino!

por Imprensa CML — última modificação 11/05/2016 15h38
Mais um ano, a Câmara Municipal abre suas portas para receber a Bandeira do Divino Espírito Santo.

Na manhã do dia 11 de maio de 2016, a Câmara Municipal de Luziânia recebeu a Bandeira do Divino Espírito Santo com a presença de vereadores e funcionários.

Padre João, vigário do Santuário Santa Luzia, juntamente com a equipe responsável pelas visitas conduziu a Bandeira do Divino até a entrada da CML e passou às mãos do presidente, vereador Pe. Hildo que a levou até o plenário local, palco de grandes decisões em prol da vida dos cidadãos luzianienses.

Após as orações, o presidente falou:"Na Festa de Pentecostes podemos ver que em Cristo somos um e assim, podemos pedir e receber os dons do Espírito Santo e a Câmara comemora em receber a sua bandeira nessa semana em que pedimos esses raios e também a unidade".

Pe. João abençoou a CML e os que nela trabalham ou apenas por ali passam. Após, Pe. Hildo levou a Bandeira do Divino por todas as salas e gabinetes, pedindo os dons e as graças para todos na Casa de Leis.

Veja todas as fotos da visita, clicando aqui.