Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara iniciará contratação de estagiários

Câmara iniciará contratação de estagiários

por Aline Athila última modificação 17/08/2022 14h54

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Luziânia apresentou hoje (16) um projeto de resolução para contratar estudantes do ensino médio e superior. São estimadas 50 vagas para o novo programa de estágio da Casa.

Os contratos terão validade de 1 ano podendo ser prorrogado por mais 1 ano. A bolsa será no valor de R$ 520 reais e conta ainda com auxílio transporte de R$ 80 reais e seguro de acidentes pessoais. A carga horária do estágio será de 30h semanais.

Entre os requisitos está a residência no município e a comprovação de matrícula semestral e regular de frequência. A ação vem colaborar com as atividades legislativas e estimular a empregabilidade jovem em tempos de pandemia.

A equipe jurídica da Casa entrou em contato com algumas instituições, entres eles o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Tribunal de Contas, para verificar os trâmites necessários e viabilizar os convênios direto com as organizações de ensino ou com os agentes de integração.

Os vereadores elogiaram a iniciativa e a aprovaram por unanimidade. A expectativa é que a portaria disciplinando as regras do processo seletivo saia em breve.

Foto: Benilton Sampaio

laylla duarte
laylla duarte disse:
29/06/2021 18h46
Estágio pra psicólogia
Comentários foram desativados.
E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL