Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AMEINGÁ

AMEINGÁ

por Imprensa CML — última modificação 19/02/2020 11h40
Criada Associação Emancipalista do Jardim Ingá.

No dia 08 de outubro de 2015, vereadores assinavam durante a sessão o documento de criação da AMEINGÁ - Associação do Movimento Emancipalista do Jardim Ingá.

O vereador Chico da Antarctica definiu bem: "Este é um momento histórico! Estou muito feliz"! Assim como ele, as vereadoras Professora Edna e Diretora Ana Lúcia fazem parte da comissão coordenadora.

Já os vereadores Murilo Roriz, Elvis Macário, Maia, Carlos da Liga, Marcos Cunha e Hildo Aniceto são membros do conselho fiscal.

A associação foi criada com o objetivo de organizar os moradores, promover atividades para divulgar informações sobre a emancipação, promover pesquisas, elaboração de planos e articulação comunitária e institucional.

Lembrando que no último dia 15 de julho, o Senado Federal aprovou, pela terceira vez, texto com regras para criação, emancipação e fusão de municípios. O projeto foi elaborado após a presidente Dilma vetar integralmente, em 2013 e 2014, duas propostas semelhantes alegando aumento nas despesas públicas.

E-mail Legislativo

Mídias Sociais

  

SAPL