Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões de volta!

Sessões de volta!

por Fabiana Costa — última modificação 20/02/2017 21h04
Colaboradores: Foto Júnio José
Com vereadores novos e outros experientes, o legislativo luzianiense se enche de força na luta em prol da população.

A Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Luziânia de 2017, em uma nova legislatura, contou com a presença de autoridades, familiares dos vereadores e representantes das comunidades.

Com uma grande renovada parlamentar na Casa, muitas caras novas estavam nas bancadas e despertaram a atenção do público, que já deposita grande esperança de melhorias para Luziânia, unindo a garra dos vereadores novatos com a experiência dos mais antigos.

O presidente da CML, vereador Murilo Roriz abriu a sessão mostrando a importância do papel dos vereadores junto à população e afirmou que os vinte e um parlamentares irão trabalhar por uma cidade melhor.

Tradicionalmente, nesta sessão, o prefeito leva uma mensagem ao parlamento. Neste ano, Cristóvão Tormin fez questão em reafirmar a parceria do Executivo com a CML e ainda anunciou benfeitorias para todo o município.

Cada vereador pode se apresentar também e deixar sua mensagem de trabalho e otimismo para este ano que será de muito trabalho e conquistas.