Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária

por Imprensa CML — última modificação 19/02/2020 11h40
Matérias apresentadas na primeira sessão do mês de dezembro.

ECIO CARLOS

Redutores de velocidade na Avenida Júlio Meireles com Alameda Santa Maria no Setor Aeroporto.

Pavimentação Asfáltica na Avenida Anapolina e Rua Pontalina no bairro São Caetano.

Pavimentação Asfáltica para o bairro Parque Estrela D´Alva V.

Serviço de coleta de lixo de lixo no bairro Parque Alvorada.

Construção de praça com passeio, para caminhada, parquinho e academia no Parque Estrela D´Alva VII.

Poste de energia para iluminação na Rua Benedito Matos de Araújo, quadra 11, no bairro Jardim Sion.

Operação tapa-buracos na Avenida do São Caetano que liga ao Setor Fumal, saída para Goiânia.

Cascalhamento nas estradas que dão acesso ao Loteamento Brito no Parque São Judas.

PROFESSORA EDNA

Cobertura para a Quadra de Esportes da 4ª Escola Polo Municipal Rural Americanos.

Filtro de água para o Conselho Municipal de Educação.

CHICO DA ANTARCTICA

Manutenção da iluminação pública para a Rua José Jales de Moraes, quadra 13, Jardim Ingá.

Pavimentação asfáltica para a Rua Cassiano Ricardo, PED´Alva III.

LUZIA DIRETORA

Pavimentação asfáltica em todas as ruas dos bairros Parque Alvorada I, II e III.

PROFESSORA JAQUELINE

Pavimentação asfáltica e iluminação da Rua Libânio de Araújo Pimenta no Bairro Jardim Sion.

Máquina para roçar, limpar e aplainar a Rua 30, quadra 39, lote 05 do Setor Mandú II e logo em seguida, cascalhamento.

Pavimentação asfáltica de uma parte da Rua 15 que dá acesso à entrada e saída de veículos da BR 040 ao bairro Parque Mingone II, no Jardim Ingá.

Roçagem, iluminação e pavimentação asfáltica de toda a Rua 22 no bairro Parque Mingone II, Jardim Ingá que dá acesso à Paróquia Imaculada Conceição e à Escola Municipal Natália Aparecida Lousada Alves.

DIRETORA ANA LÚCIA

Limpeza, roçagem e retirada de entulho na Rua 104, quadra 315, em frente ao lote 08 do PED´Alva IX no Jardim Ingá.

Policiamento permanente "Cosme e Damião", no complexo Poliesportivo do Jardim Ingá.

Criação de emenda parlamentar pelos vereadores ao Orçamento Geral do Município.

Implantação do Colégio Militar no Distrito do Jardim Ingá.

Cópia de licitação e contrato em nome da Clínica CEME no valor de R$ 1.880.000,00.